Perguntas Frequentes
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Consultas
Como posso marcar uma consulta?
Pode marcar as suas consultas de uma das seguintes formas:
• Formulário de pedido de marcação;
• Telefone através do 214 468 600;
• Presencialmente na CLINIA (consulte o horário de atendimento aqui).
• Formulário de pedido de marcação;
• Telefone através do 214 468 600;
• Presencialmente na CLINIA (consulte o horário de atendimento aqui).
Como posso cancelar e/ou alterar o agendamento de uma consulta?
Se não puder estar presente numa consulta, pode cancelar ou remarcar consultas por telefone, presencialmente ou através do formulário de contacto colocando o motivo ‘Outros’.
Como posso confirmar a data de uma consulta que sei que tenho marcada?
A data dos seus agendamentos segue na guia de marcação, simultaneamente irá receber as informações sobre a sua marcação via email.
Irá também receber um SMS no dia antes a relembrar a sua marcação.
Irá também receber um SMS no dia antes a relembrar a sua marcação.
Qual o preço de uma consulta?
O preço de uma consulta depende:
• Do seu seguro de saúde, sistema complementar de saúde, ou outra entidade financiadora com acordo estabelecido com a CLINIA;
• Das condições gerais e particulares do seu seguro ou acordo (quando existem).
• Do seu seguro de saúde, sistema complementar de saúde, ou outra entidade financiadora com acordo estabelecido com a CLINIA;
• Das condições gerais e particulares do seu seguro ou acordo (quando existem).
Poderá também consultar o resumo do preçário particular.
Se pretende saber um preço no âmbito de um seguro, sistema de saúde ou outro, deve contactar a sua entidade financiadora.
Sou relembrado com antecedência da data da minha consulta?
É enviada uma mensagem para o telemóvel relembrando o dia e hora da marcação, com cerca de 24 horas de antecedência.
Com que antecedência deverei chegar para uma consulta?
Por favor, chegue algum tempo antes da hora marcada para a consulta para fazer a admissão.
Que documentos preciso de levar quando for a uma consulta?
No dia da consulta, deve ter consigo:
• O seu documento de identificação civil
• O cartão de beneficiário do seguro ou sistema de saúde.
Caso o seu documento de identificação civil português seja o bilhete de identidade, traga ainda o seu cartão de utente do serviço nacional de saúde. O número de utente de saúde é necessário para as prescrições de medicamentos.
O cartão de beneficiário é imprescindível para validar se podemos prestar o serviço pretendido e faturá-lo ao abrigo do acordo.
• O seu documento de identificação civil
• O cartão de beneficiário do seguro ou sistema de saúde.
Caso o seu documento de identificação civil português seja o bilhete de identidade, traga ainda o seu cartão de utente do serviço nacional de saúde. O número de utente de saúde é necessário para as prescrições de medicamentos.
O cartão de beneficiário é imprescindível para validar se podemos prestar o serviço pretendido e faturá-lo ao abrigo do acordo.
Como posso saber quais as consultas que existem na CLINIA?
No website da CLINIA poderá consultar todas as consultas, podendo filtrar por especialidade.