Perguntas Frequentes
Encontre a resposta às suas dúvidas através da escolha de uma das categorias de perguntas e selecione a sua questão.
Caso não tenha encontrado a resposta à sua dúvida nesta página, procure no campo de pesquisa no canto superior direito desta página ou contacte-nos.
Faturas
Como posso esclarecer dúvidas sobre a minha fatura?
Pode esclarecer as suas dúvidas acerca de faturas, contactando-nos através do formulário de contacto colocando o motivo 'Faturação'.
Como posso obter uma segunda via de uma fatura?
Para solicitar uma segunda via da sua fatura poderá requerer a mesma por telefone, presencialmente ou através do formulário de contacto colocando o motivo ‘faturação’.
Quais são os meios de pagamento disponíveis na CLINIA?
Na CLINIA existem os seguintes meios de pagamento:
• Terminais de pagamento, através de cartão bancário (débito ou crédito) ou MB WAY.
• Dinheiro ou cheque.
Por razões de segurança prefira a funcionalidade contactless do seu cartão bancário ou o MB WAY nos terminais de pagamento. Evite pagamentos em dinheiro ou cheque.
• Terminais de pagamento, através de cartão bancário (débito ou crédito) ou MB WAY.
• Dinheiro ou cheque.
Por razões de segurança prefira a funcionalidade contactless do seu cartão bancário ou o MB WAY nos terminais de pagamento. Evite pagamentos em dinheiro ou cheque.