Perguntas Frequentes

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Informação Geral

Como chegar à CLINIA?
Pode consultar a informação de como chegar à CLINIA na página dos contactos.
Ao efetuar uma marcação, recebe no seu email a confirmação da mesma, onde dispõe de um link com indicação sobre como chegar à CLINIA.
Qual o horário de funcionamento da CLINIA?
O horário de funcionamento de atendimento da CLINIA pode ser consultado na página dos contactos.

Como posso obter um comprovativo de presença da minha consulta/exame para mim ou acompanhante?
Para solicitar uma declaração de presença para si ou para o seu acompanhante, poderá faze-lo imediatamente após a consulta/exame numa receção.
Poderá também posteriormente pedir uma declaração de presença através do formulário de contacto.
Como posso alterar a minha morada e contactos na ficha de utente?
Pode atualizar os seus dados na ficha de utente de uma das seguintes formas:
Formulário de contacto;
• Telefone através do 214 468 600;
• Presencialmente, em qualquer recepção da CLINIA (consulte o horário de atendimento aqui).
Quais são os contactos da CLINIA?
Pode encontrar os contactos da CLINIA aqui.
Posso contactar a CLINIA por whatsapp?
Sim, pode esclarecer as suas dúvidas por WhatsApp, através do número 918884343.
Posso contactar a CLINIA por Facebook Messenger?
Sim, pode esclarecer as suas dúvidas por Facebook Messenger.
Como posso submeter uma candidatura espontânea para a CLINIA?
Pode submeter a sua candidatura espontânea através do formulário de recrutamento.
MARCAÇÃO ONLINE